Post by discnoodtoregse on Feb 23, 2022 17:10:43 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Pixel Gun 3D - Battle Royale ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Pixel Gun 3D - Battle Royale IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam cristais ▞▞▞
▞▞▞ Pixel Gun 3D - Battle Royale 2022 version ▞▞▞
Download do Apk Pixel Gun 3D - Battle Royale - APKFollow
Este jogo é bom e eu já me acostumei com os controles e posso conhecer 3catspam Eu definitivamente recomendo pegar este jogo é grátis.
Teve uma época que esse jogo melhor, é muito desequilibrado, os jogadores F2P se ferram, dinheiro e gemas é difícil demais, e quando o jogo vem muito pouco, sendo que tudo ganha é caro, principalmente armas. Nas partidas tem pessoas fortes demais contra fracas, 1 tiro e já vai a vida toda.
Eu adorava jogar neste aplicativo até que ele parou de funcionar aleatoriamente. Eu tento abrir o aplicativo e assim que chega a 75%, ele trava. Reiniciei os dados, reinstalei, reiniciei meu telefone, verifiquei o wifi, TUDO! Por favor, alguém me diga o que devo fazer.
O jogo é bom no começo mas apartir do nivel 30 fica muito desequilibrado. Uma vez eu cai em uma partida com um cara lv max.
Um battle royale com um desempenho incrível para o seu smartphone ... 30/11/2017 iPhone iPhone/iPod Touch/iPad ... Pixel Gun 3D (Minecraft style) 4.7.2.
Eu amo tanto este jogo que joguei por 2-4 anos agora, mas mudei meu telefone muitas vezes, então minhas coisas se foram, eu tinha itens realmente bons, mas ainda dou 5 estrelas porque é um jogo muito bom
Eu não gosto do par de jogadores, eles são muito mais fortes do que eu e tinham armas que eu não tenho, por favor, pares de jogadores, as moedas são limitadas agora e os servidores são apertados, mas eu ainda gosto do jogo também! Por favor, corrija os problemas do jogo, mudarei a classificação após o próximo patch
Pixel Gun 3D - Battle Royale פעולה krch
Minha decepção é imensurável. POR FAVOR, PARE DE DEIXAR AS PESSOAS COMPRAR ARMAS QUE CUSTA 3$ E MATAR COM 1 TIRO.E POR UMA VEZ CORRIJA O MATCHMAKING PARA QUE EU NÃO FIQUE COM JOGADORES QUE TENHAM ARMAS E ARMADURA 10X MELHOR. ESSE JOGO FODA! É UM DESPERDÍCIO DE DINHEIRO NÃO DESPERDICE DINHEIRO NESTE JOGO! Eu costumava jogar esse jogo quando tinha 9 anos só para ver esse pedaço de lixo cair em ruínas! Ele rouba de outras marcas como scp, squid game, transformadores, frozen. A arma de pixel nunca mais será boa, tchau, pos laggy!
Peguei o jogo e comprei algo na loja e não consegui nada tentei fechar e abrir mas nem nada consegui tentei comprar de novo mas agora falta um pouco de dinheiro procurei ver se tenho mas não qualquer coisa encontrada nunca baixe este jogo
Adorava jogar este jogo e decidi começar a jogar novamente, mas não me deixa entrar por algum motivo toda vez que atinge cerca de 98% carregado, me expulsa não sei o motivo, mas espero que seja corrigido em breve
Bem, pra falar a verdade o jogo é bom até demais, o problema é às armas estão muito caras tinhão acesso sem dunada sair do jogo!isso é uma das piores coisas que acontecem e tenho muita raiva,eu sofria para jogar no meu aiped! Eu não tenho, por favor, se pelo menos poderem consertar tudo isso o jogo irá ser extremamente divertido.
O Jogo e bom demais sendo que o meu celular ele nao aguenta tanto esses jogos desses estilos entando por recursos fassa alguma coisa mas tirando isso o jogo e bom ta precisando de outros mesmo
픽셀 건 3D (Pixel Gun 3D) 액션 naim
Foi bom, mas agora sinto que minhas armas que comprei por 200 gemas agora são lixo, e você removeu baús diários! Esses foram os melhores para conseguir peças... por favor pg3d faça um sistema de atualização melhor e mais barato - larry
Bem que percebi o jogo e bem desequilibrado, a distância entre as armas do corpo a corpo você vai longe e algumas armas tem que diminuir o status delas e disso vocês têm que observar as armas testa e tal,Corrigan esse pequenos problemas e também não esta sincronizando o jogo
Eu classificaria este jogo em 3/5 Porque sempre que eu fecho um anúncio o jogo para de funcionar, então eu tive que reabrir o jogo toda vez, por favor, corrija esse problema e eu avaliarei isso 5/5
Baixei, esperando poder jogar com os amigos. Não consigo nem abrir. Simplesmente trava. Não consigo passar de 75% de carregamento sem travar. Eu também tenho espaço suficiente. Eu tentei reiniciar o jogo e reiniciar meu telefone, mas ele simplesmente não carrega. E se você me disser que não há informações suficientes, mande uma DM para você no Discord, não. Esta é toda a informação que tenho. Simplesmente não carrega. Se você ainda enviar aquela mensagem copiada e colada, eu amaldiçoo todos vocês com travesseiros quentes. Por favor, corrija isso.
Vou dar um feedback real, entendo que é uma estratégia de negócios fazer armas poderosas para que as pessoas gastem dinheiro para comprá-las e depois nerfá-las mais tarde, para que você não receba muita reação, mas apenas faz a imagem da sua empresa para o público parece lixo. A longo prazo, sugiro que você pare com essa "estratégia de negócios". Também faça com que subir de nível não seja uma coisa ruim, lmao. Se você está lendo isso, eu realmente agradeço a você pixel gun. Aliás, vou dar 5 estrelas apenas porque eu ainda jogo.
Melhor jogo para jogar!!! EU ADORO este é realmente um grande jogo !! Mas quando eu jogo no modo offline, sempre fica lento, mas quando ligo minha internet, funciona bem, não sei por que, mas por favor, conserte pixel gun 3d
Top eu nome e Lucas dima mas eu nunca tenho um monte de exemplo de exame e mais minhas compras
Mano o jogo e muito bom mais de vez em quando a tela buga e isso deixa o jogo mais chato então se Puder ajeitar eu ia agradeçe e e por isso que não dei 5 estrelas
Eu tenho jogado por 2-3 anos e é lento, mas eu ainda posso jogar, tenho me divertido muito recentemente.
Este costumava ser o meu jogo favorito e um dos melhores jogos que já joguei. Eu consegui este jogo de volta recentemente depois de ter uma conta nele por 2 anos e o que eu recebo? NADA, eu tenho uma nova conta que não me deixa recuperar minha conta antiga. Eu até entrei na minha antiga conta do Google Play Games, ainda nada. Usei o mesmo e-mail e tudo. Eu recomendo este jogo, mas isso é inaceitável. Eu só queria aproveitar este jogo novamente com todos os meus bons itens e outras coisas. Por favor, corrija isso!
fica fechando sozinho! Eu estava assistindo a um anúncio da arma grátis e durante o anúncio ele fechou em mim!!!!
O jogo e muito bom mas agora eu modei a conta e isso é muito chato porque na outra conta eu tinha a um passe de batalha e era muito fiche agora não tenho ,eu Antes eu tinha a depuradora a do passe o rifle chanpions e tudo mais . Tem muito bugs daí fica chato. Deviam arranjar isso porque o jogo, quando fecha eu perco como coisa que ganhei.No evento do heroi digital eu craftei a ciclista laser éla é muito opzassa, por favor entre armas nos báus
Joguei jogo de 2014 até 2018, 4 anos de game, era simples mas com certeza era um dos poucos jogos que se encontraram na Play Store nesse período, ele competia com o Critical Ops, um jogo muito mais tecnológico para um celular na época , e simplesmente era um jogo incrível, muito do que fazer no game, o que era simplesmente um bom jogo de FPS, se tornou um maldito RPG, com dragões e tudo mais, excluiram mapas bons do jogo, sdds de 2015/16, quando se podia chamar PG3D de FPS
Bubble Shooter Casual blnk
O jogo é ótimo, mas definitivamente tem alguns aspectos p2w. Além disso, tenho uma sugestão importante. Eu acho que seria bom ser capaz de obter um giro de arma extra ou escolher em troca de um anúncio, fyi eu pessoalmente não me importo com anúncios se eu realmente conseguir algo com isso. Vocês realmente fazem isso muito bem.
Horrível. A campanha é a única parte interessante deste jogo. O PvP é desequilibrado, o sistema XP não permite que jogadores de nível inferior joguem os jogos que quiserem ou mesmo enviem solicitações de amizade e os "minigames" são apenas cópias de jogos populares. Além disso, gráficos do Minecraft.
Melhor jogo de gráficos gráficos bons uma coisa única que e meio chata e você cair com gemte com as melhores armas mas o resto e perfeito e também algumas pessoas usam hack e uso e um poblema ea gente não tem como denunciar mas ese e o melhor jogo de tiro que cja joguei
Horrível Gráficos ruins, Jogabilidade ruim, de mais .Não gostei nem um pouco nem vale a pena Abaixar
Ótimo jogo, estou jogando há 2 anos e nenhuma falha foi encontrada e agora, quando abro o jogo, de repente, o jogo trava. Obrigado mas não obrigado.
Pixel Gun 3D é um jogo de tiro em primeira pessoa multijogador divertidíssimo. Baixe o jogo para curtir gráficos pixelados, estilo competitivo e muito mais:
Eu tenho jogado pixel gun por um longo tempo e isso mudou muito! É um dos melhores jogos de tiro que você pode obter na Play Store. Eu teria avaliado 5 estrelas, mas há um bug muito chato que não permite que você entre em clãs. Por favor, corrija-o em breve porque está causando muita frustração. Vou avaliar 5 estrelas como o jogo merece quando o bug for corrigido.
Ok, eu honestamente odeio isso, corrija a atualização no playstore, eu sou um usuário de datador móvel, e quando no playstore ele diz 100%, mas na notificação diz 33 segundos, meus dados acabaram de ser atualizados por causa da atualização, por favor, corrija os desenvolvedores de atualização, mas a atualização de notificação fica MUITO lenta, essa é a única razão pela qual eu tenho 2 estrelas, por favor, corrija a atualização dos devs
Pixel Gun 3D - Battle Royale অ্যাকশন igzt
Eu amo este jogo, eu jogo há 4 anos, mas agora meu jogo continua travando como se ele se transformasse em uma tela preta sem motivo e há uma falha que não me deixa entrar em um clã
Eu costumava amar o jogo antes da atualização 20.0, então talvez reverta o sistema de seleção e nível de volta para 19.0 ou talvez adicione uma opção para os jogadores estarem na versão 19.0, mas com todo o novo conteúdo
Quando eu inicio ele carrega até 90% então fecha por algum motivo não consegui jogar.
... Último Dia na Sobrevivência Terra, Sobrevivência de Abrigo da Terra, Grand Theft Auto 5, Pixel Gun 3D Battle Royal, Sniper 3D Assassin Gun Jogos,